Em grupos de, no máximo, 3 os formandos deverão imaginar que integraram um equipa de E-marketing e que foram incumbidos de criar uma estratégia de distribuição e comunicação para uma empresa que já exista ou a criar, recorrendo às tecnologias de informação ao seu dispor, para isso deverão:
1. Criar uma empresa
2. Criar uma marca
3. Criar uma loja de comércio virtual
4. Realizar a promoção do site
5. Fazer a gestão e manutenção do site
Recursos:
Blog do formador: http://formacaoefa.blogspot.com/ :
- Diapositivos disponibilizados pelo formador
- Vídeos de aulas disponibilizados pelo formador
No final, deverão postar na área de comentários a morada dos sites e blogs desenvolvidos, neste trabalho. Deverão, ainda elaborar uma reflexão geral ao módulo.
1. Criar uma empresa
2. Criar uma marca
3. Criar uma loja de comércio virtual
4. Realizar a promoção do site
5. Fazer a gestão e manutenção do site
Recursos:
Blog do formador: http://formacaoefa.blogspot.com/ :
- Diapositivos disponibilizados pelo formador
- Vídeos de aulas disponibilizados pelo formador
No final, deverão postar na área de comentários a morada dos sites e blogs desenvolvidos, neste trabalho. Deverão, ainda elaborar uma reflexão geral ao módulo.
Grupo constituído por Clara Gomes e Rosa Maria Cunha:
ResponderEliminarCriação de uma empresa (Tuutifiavel), num site.
http://sites.google.com/site/oficinatuttifiavelguimaraes/
Clara Gomes
Grupo constituído por; Sílvia Machado, Mané Rodrigues e Joaquim Celso.
ResponderEliminarhttp://sites.google.com/site/seguroscsm/
Grupo: Raquel Braga, Marco almeida, cecília Fernandes.
ResponderEliminarSite: http://sites.google.com/site/rcmeventos01/
Blogue:
http://melhoresnoites.blogspot.com/
Grupo - Romy Ferreira, José Luís Nunes, Manuela Sousa
ResponderEliminarhttp://sites.google.com/site/golddesigners/
http://golddesigners.blogspot.com/
http://sites.google.com/site/penantes2009
ResponderEliminarNuno, António e Fernandes, trabalho de grupo